terça-feira, 14 de maio de 2013

Intolerância gera email invadido!

Sou uma pessoa comum. No dia em que resolvi me posicionar na internet acerca de um assunto polêmico - o tal PDL 234/11 que impede a liberdade profissional do psicólogo em prol de ideologias e não de ciência - priu! invadiram meu email.

Pensei, a princípio, que fosse um vírus qualquer. Mas para minha sorte, meu marido é um crânio na área e constatou que sim, alguém invadiu minha conta, a qual com esforços conseguimos recuperar. Tenho esse email há quase 15 anos e nunca nada do gênero havia acontecido.

Nunca pensei que "mostrar a cara" para defender um direito que para mim é tão básico e simples de entender, que é o direito a liberdade individual, fosse me render perseguições. Se dizem que há ditadura na heteronormatividade, penso que querem fazer o oposto: "homonormatividade".

A história é a mesma, só mudam os personagens.

ps: e ciência que é bom, nada. Tudo pura ideologia.

2 comentários:

  1. Que absurdo Michele. Sinto muito pelo ocorrido. Contudo, já pensou na possibilidade de ter ocorrido aquilo que a psicologia behaviorista chama de comportamento supersticioso? Espero que não se sinta perseguida e continue sempre publicando ótimas reflexões.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk sabe yasmim meu humilde blog tem recebido centenas de visitações desde então. E no dia que aconteceu a invasão, foi o dia de maior visitações aqui. Mas provar, não tem como né? Achei muita coincidência. E pode apostar que as reflexões continuarão, obrigada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós.
Comente! Obrigada.